sábado, 19 de setembro de 2009

De todas as coisas, a única que importa

Olha eu aqui de novo, superando todas as expectativas do .status quo. voltar a ser atualizado regularmente!

Mas, calma, não se exaltem. A frequência de atualização vai continuar sendo de uma em uma semana - pelo menos é o que pretendemos. Mas hoje é um dia especial, e é por isso que estou aqui, postando e pegando emprestado o título de uma fic que estou escrevendo (ninguém perguntou, -q) por um simples motivo:

Dar parabéns pro Rôh, porque hoje é aniversário dele. Simples assim.

Uma das coisas que eu mais lamento é o fato de até hoje não termos nenhuma foto decente juntos. Até que tem uma que eu gosto bastante, mas sei que ele tiraria minhas tripas se eu postasse. Por isso, não teremos foto aqui :( (mas, Rôh, se mudar de idéia sobre a foto, eu edito o post na hora!)

Enfim, parabéns, feliz aniversário, muitos anos de vida e blábláblá. Os resto 'cê já sabe. Aproveite tudo - inclusive os simulados do Enem, porque pra alguma coisa eles certamente hão de servir -, encha a cara quando o vestibular passar, fuja do trote na UFC, jogue na minha cara que é mais velho que eu, entre em todos os lugares em que não podia entrar (oficialmente) antes, ande feito um pavão orgulhoso exibindo sua identidade, corte o cabelo, tire uma foto comigo e autorize sua exibição, escreva um best-seller, morra de rir de alguma besteira qualquer (inclusive desse texto tosco), poste com mais frequência, se apaixone por alguém que seja consideravelmente menos legal que eu, faça mais amigos (que sejam consideravelmente menos legais do que eu), estude pra caralho, lembre-se dos meus frequentes palavrões e obscenidades quando estiver triste, a propósito, não fique triste, e se ficar, liga pra mim, só não liga agora porque meu celular pifou, 'cê sabe, ignore as vírgulas malucas que eu coloquei ou deixei de colocar aqui e ignore as vezes que eu disse que tu tinha errado alguma palavra.

Tenho outras bilhões de coisas pra dizer, mas eu não vou lembrar de tudo agora, então apenas imagine enquanto eu não disser pessoalmente.

Até mais, criatura insana.


7 comentários:

Daniel Savio disse...

Parabéns para o Rôh, mas estranhamente, me lembrei da música da Norminha (Você não presta, mas eu gosto de você, ou qualquer coisa do gênero)...

Fiquem com Deus, menina Moony e menino Rôh.
Um abraço.

Rafael Cotrim disse...

... Interessante e instigante. :)
Leitura boa.

Até mais.

.ana disse...

eeeeeeeeeeeee!
parabéns pra ele! :)

adorei o que escreveste!

beijos!

Anônimo disse...

Ótima maneira de desejar parabéns... mt divertido!

Parabéns Rôh!

Bjuuss ;***

Maria disse...

Que maneira linda de desejar parabéns. ^^ Parabéns, Rôh!

Beijos nos dois =****

' Rôh disse...

Essa pessoa sempre me emocionando!!!
Nossa, que bom ler seus parabéns.
Tenho tanta coisa pra te contar criatura!

Veja só, o ano já está acabando... Vc nao vai se livrar de mim assim tão fácil! háháhá



AGORA É 18!!!! ui

Vanessa Kayren Araújo disse...

oi amoresss!!!

Eu paso aki com mais tempo depois, só vim dizer q tem coisa nova lah no Nenhum mistério^^
Postei Garotos Não Choram ^^
Beijinhos
Amo vcs =D