quinta-feira, 22 de maio de 2008

Visto-te apenas com a fumaça do meu cigarro- Máximo Gorki

Já que a dita cuja com quem compartilho esse blog, disse que os títulos começam com uma frase não específica, vou começar com uma que ela mesma me indicou e eu adoro! Mas não espere muita subserviência da minha parte, cretina!... Então, eu e Moony temos tanto em comum e ao mesmo tempo não! Mas enfim, o importante é o que nos une e não o que nos separa, muito embora nada nos separe.

A primeira-última vez que tive um blog foi por influência dessa de quem vos falo, (hj ele ta por aê, perdido em algum lugar do universo.) e agora dei p fazer blog comunitário. XD.

Inda não tenho nenhum assunto específico pra comentar. Mas vou deixar o fragmento de uma letra de música, vale a pena ler. Isso vai deixar escrachado minhas tendências ‘romântico-melancólico’, então, é isso...

Sentimental- Los Hermanos

“O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você,
Não vai me livrar de viver

Quem é mais sentimental que eu?
Eu disse e nem assim se pôde evitar.

De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim
Fez dele razão
Pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu!
Então fica bem
Se eu sofro um pouco mais...”

Aguardem-me...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro sentimental...

linda música...

e eu te amuh bixo safado

=*

Myara