quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E eu me entreguei inocentemente, como um bom selvagem...

... como o brilho esperto dos olhos de um cão.

- x -

Não, o .status quo. não morreu! Mas, sim, sou uma irresponsável, admito.

Ok, deixando pra lá essas pequenas coisas absurdas da vida que fazem com que as pessoas abandonem deixem seus blogs de lado, vamos aos fatos:

Sei que não tem ninguém espetacularmente interessado na minha vida, mas eu gosto de falar dela mesmo assim. E listas, adoro listas. Então claro que há uma lista do que andei fazendo nesses últimos tempos.

- Reformulei o We Never Lost Control. Agora ele tá mais bonito e tem uma caixinha de indicações.

- Escrevi muito. E pra escrever assim eu geralmente preciso me isolar, e foi mais ou menos isso (somado a outras coisas) que me fez dar (mais) uma sumida daqui e até mesmo do WNLC por uns tempos. Mas agora vou tentar me dividir direitinho pra não deixar ninguém na mão.

- Não tenho tido tempo nenhum pra ler. Acho que é a primeira vez em muito tempo que passei um mês com um livro e não terminei de lê-lo.

- x -

Hoje eu estava pensando em como a quantidade de livros que eu tenho (excetuando-se os didáticos, claro) não condiz com o meu gosto pela leitura. Contando assim por cima, eu tenho os Harry Potter's, um de poesias do Álvaro de Campos, uns três da Agatha Christie, A Menina que Roubava Livros, O Mundo de Sofia e alguns outros que não lembro agora. Ou seja, são poucos, muito poucos.

Então eu percebi que realmente não preciso muito ter os livros que leio. Sei lá, não sinto necessidade. Gosto de ir até a biblioteca, de esperar pelo livro e até mesmo de ficar com raiva quando ele não está disponível. Gosto de ficar horas numa livraria lendo e sair sem comprar nada xD Não é nem pelo dinheiro, apesar da minha situação monetária ser um desastre, porque atualmente os livros andam bem baratinhos na internet, mas é realmente essa coisa de gostar do livro usado, ou do livro que depois de mim vai pra outra pessoa. É aquela coisa da boa música: boa literatura também deve ser compartilhada ^^

(obs.: mas isso não diminui o fato de que eu adoro ganhar livros 8D)

5 comentários:

Cláudio Oliveira disse...

Um bom livro abre todas as portas da nossa imaginação e nos transportam pra nosso pensamento ORIGINAL!

=)
http://www.enjoy-theparty.blogspot.com/

.ana disse...

tb acho que livro não deve ficar parado na estante. gosto de emprestar os meus, desde que depois me devolvam! =D

não suma tanto!
bjos!

homero luz disse...

Quanto a livros e dvd's adoro ter na minha estante, claro para algumas pessoas não recuso emprestar, mas para outras a resposta é um sonoro não, detesto que amassem a capa de um livro o a capa de um dvd

Daniel Savio disse...

Agatha Christie é massa, adorava ler os Dez Negrinhos...

Fora outros escrito por ela...

Fique com Deus, menina Moony.
Um abraço.

Anônimo disse...

Tambem acho voce um grande irresponsavel, pois não visita os parceiros...
Que pena!
Mesmo assim te deixo beijo
T I N I N