domingo, 2 de agosto de 2009

You can't make a record if you ain't got nothing to say

[a frase do título veio da música Shotgun Willie, de Willie Nelson]


Olha só que maravilha, eu não morri, apesar de ter passado umas duas semanas sem postar aqui. E até que isso não é absurdo, porque de tanto que o Rôh passou sem postar, nada mais justo que ele poste mais nas férias pra tirar o atraso e me dar uma folga.


Obrigado às pessoas que comentaram no post anterior me dando os parabéns pelo meu aniversário, no domingo :D E, aproveitando, eu peço desculpas a todos os blogs que eu deixei de visitar nos últimos tempos. No meu último post eu falei de como tava sem saco pra fazer isso. Pois é, acho que ainda tô. Existem uns poucos blogs que eu ainda visito constantemente – senão diariamente, o que é realmente um pouco raro – mas eu sempre dou uma lida por cima quando abro o Painel do Blogger e aparece o iniciozinho de cada post dos blogs que eu sigo. Eu sei, isso não é nada, e sem comentários blog não vive, mas eu acho melhor não passar e/ou não comentar do que comentar sem vontade.


E, por falar em comentários, eu acho que não conheço pelo menos metade dos seguidores do .status quo. Seguidores, se manifestem!


Ok, voltando ao post... Sabe, eu tenho tido muita vontade de escrever, principalmente nessa última semana, mas, como sempre, eu acabo, sabe-se lá como, não escrevendo. Eu estava louca por umas boas férias, um mês inteirinho pra poder ler, escrever e ouvir música. Bom, digamos que nas primeiras duas semanas eu ouvi tudo o que pude ouvir, descobri – e redescobri – muita coisa e fui postando no WNLC (que, aliás, se não tiver post novo hoje, terá por esses dias ainda), e acabei descobrindo uma coisa muito interessante: uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escrever sobre música.


Depois veio o tédio. Aquele momento horrível em que você percebe que não está fazendo porra nenhuma. Todo dia é igual ao anterior e o próximo não reserva esperança alguma. Tudo bem, talvez eu esteja exagerando um pouco. É nessas horas que eu penso que é melhor parar de achar tudo um tédio, porque quando eu estiver me matando pra passar de semestre de novo, vou implorar por férias tediosas.


Enfim... Essa é a minha última semana de férias. E, como sempre, eu só pego impulso pra fazer as coisas realmente interessantes quando o tempo já está acabando. Ir ao cinema, descobrir que estava com saudade de ouvir Coldplay, ler fics (eu não faço isso há tanto tempo!), voltar a escrever as minhas fics paradas no tempo, voltar a escrever o Will (falo mais dele daqui a pouco), escrever, escrever, escrever... Parar de pensar em desistir do violão. Parar de dormir de tarde. Acordar cedo pra fazer alguma coisa que preste. Ler os livros que estão juntando poeira aqui. Passar três dias longe do Twitter (se bem que eu voltei hoje) e, pasme, passar algum tempo sem entrar no MSN também. Ô vida boa.


Tá, nem tanto. Ainda fico entediada, saudosa pelos tempos de P4 (que tiveram seus probleminhas, mas ainda assim foram excepcionalmente bons), ansiosa pelo P5 (dá pra acreditar que eu passei em Lógica de Programação com um 7,7? \o/) e por ter novas crises de nervos em aulas de programação, por ver as pessoas que até algum tempo atrás eu estava enjoada de ver todo dia, por ver quem eu realmente preciso ver todo dia (sim, é você mesmo, Lucas) e... ah, sei lá. Também não precisa de férias pra sempre, né?


Nós ganhamos alguns selos nos último meses, mas como eu ainda continuo um tanto sem saco pra fazer algumas coisas, vou colocá-los no slide dos selos sem postar as regras e coisas do tipo. Só não coloco aqui nesse post (sem as regras), porque eu realmente não me lembro ao certo quais foram e onde estão xD Sei que um veio da Larissa e outros dois do Atreyu, mas não lembro se tem mais. De qualquer forma, valeu pelos selos e desculpem a minha memória [não]primorosa.


Ah, sim, sobre o Will... algumas pessoas enchem meus olhos de lágrimas quando perguntam sobre o Will nos comentários. É sério, eu adoro ver que as pessoas ainda se lembram dele, coitado. É o seguinte, eu parei de postar porque o segundo capítulo (de Todos Aqueles Ontens) realmente não está pronto ainda. Mas tenho uma boa notícia: eu voltei a escrever esse capítulo e eu ainda volto a postar o Will, ok? Só não me perguntem quando, porque é realmente imprevisível. O fato é: não, eu não parei de escrever o Will. É verdade que de vez em quando eu paro por um tempo, por aquele mesmo motivo: se você não tem nada a dizer, é melhor não escrever.


E um pedido de ajuda: alguém sabe me dizer porque os links do .status quo. e do WNLC estão azuis? Eu não entendo como isso aconteceu, ficou assim de repente algum tempo atrás, já mexi em tudo quando é coisa, mas não volta a cor original. E esses links azuis são horríveis e doem nos olhos. Desconfio que seja doideira do Blogger, mas não vi acontecer em nenhum outro blog =/


Bom, é isso... Até mais.

10 comentários:

Larissa disse...

Ebaaa voltou! Nossa eu adoro o status e tenho vício pelo WNLC. Sério mesmo. Sobre os links azuis, eu vi em outros blogs sim, não no meu. Mas vi. E eles conseguiram voltar ao normal, só não sei como y.y.

Eii e como pode isso? Ficar longe de MSN, twitter... oh my God. Vc é muito mais forte do que eu! shushausuahs


mas não demora.
Sei bem como é isso... já passei umas mil vezes por isso, mas só mais pro blog!

bjos
;*

RafaelGuimaraes disse...

uuuh
só num ganha de mim.
EU passo mais tempo longe. ¬¬
como se isso fosse uma vantagem

AEHAEHiaEUHuiaehiuaeh.
mas que bom que voltou moony.
mesmo sem eu ta postando e comentando eu SEMPRE leio aqui. tá até na minha barra dos favoritos do chrome.

e sim, eu também tô com saudade do will. ele é mara. XD

:D

Atreyu disse...

[=O]
Vou falar uma coisa:
Você suporta ficar longe do MSN? [=O]
Você é quase CONAN!!!
saudades daqui ^^

O amor e etc. disse...

Que saudades de vc!
Também estou sem saco para blog, parece que estou voltando, mas não sei se isso vai durar.
Aproveite que ainda tem uma semana de férias e corrra para fazer tudo, ainda há tempo!Coldplay é legal mesmo.

Beijoos
bOA OSRTE COM O CAPITULO DO WILL.

Mah disse...

eu fui uma que chegou a ficar entediada das férias
mas foi chegar o primeiro dia, e lembrar milhõoooooes de coisas q tem pra fazer até o ano terminar
bom, foi de acabar com o meu dia
saudades das suas fics!

bjo

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta, entao!
As suas letrinhas azuis ate que tão bonitinhas, hahaha, loucuras do nosso bogger ...
Adoro visitar o status, e deixo mil beijos, ta!
T I N I N

' Rôh disse...

Que bom que voltou!
Este blog não é o msm sem você...


Veja só, eu já estou morrendo de saudade das minhas pseudo-ferinhas. XD
então, aproveita mermu!

ah! ajudem msm a tirar esse azul daqui por favor!!!

...Que saudade do Will e de Todos aqueles ontens...

bjãaao, Rôh~

Na disse...

Olá, tudo bem?

Eu sou do blog "loucura, meu bem" e vim aqui pedir para você (caso você possa) add/ouvir/dar a sua opinião.. sobre uma banda.. que é de uns amigos meus.. agradeço pela atenção e agradeço mais ainda se puder add.. espero que goste ;)


orkut [ http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mfp&uid=15687334838447147655 / http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4355005447491411745 ]
comunidade [ http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=2313129 ]
myspace [ http://www.myspace.com/bandadomramon ]
bandas de garagem [ http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=19530 ]
fotolog [ http://www.fotolog.com/banda_domramon ]

Maria disse...

Vcs demoram, por vezes, mas sempre fazem valer a pena ^^

P.S.: Meu blog teve um problema e a atualização não está aparecendo nos outros blogs. Qnd vc tiver um tempinho, muda a url do blog, ta? Agradeço.

Beijos doces

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, não se apressa um artista...

Mas desejo sorte nos projetos...

Fique com Deus, menina Moony.
Um abraço.