domingo, 16 de agosto de 2009

The last enemy that shall be destroyed is death

Olá...


É, eu sei, isso aqui tá virando uma... bom, deixa pra lá. Não vou repetir os milhões de velhos motivos para as atualizações estarem tão espaçadas assim, mas vou acrescentar um novo: eu voltei ao fandom de Harry Potter, depois de uns dois anos longe. Ou seja, eu voltei a escrever fics e participar de fóruns e, cara, eu não sabia que sentia tanta falta disso. Estou escrevendo loucamente pra dois challenges (ou seja, um desafio em que você tem que escrever uma história dentro das regras impostas e tal), e tenho que terminar até setembro.


Falando de coisas legais que não envolvem (totalmente) o blog agora: minhas aulas finalmente começaram e eu posso ser feliz. Juro que estou tentando gostar de Programação Estruturada, depois de ter pago todos os meus pecados com Lógica, e comecei o curso de inglês *olhos brilhando* Ah, e estou pensando seriamente em fazer Letras Inglês/Português e ser tradutora. Mas isso é pra outro dia...


Enfim... Nesse meio tempo eu descobri que tocar violão não é impossível, apesar de ter me rendido alguns calos, e que pra escrever só basta um pouco de incentivo. O que significa, basicamente, reler bons livros, sair do MSN e ficar olhando pro PC até sair alguma coisa. Tem funcionado nos últimos dias e já me rendeu meia fic. Tenho que aproveitar o começo do semestre, já que depois o negócio vai ficar pesado e aí já viu, né? Vou aparecer aqui reclamando da vida, do universo e tudo o mais, e de como programação é a pior coisa do mundo.


Por falar em programação, eu percebi que, estando agora no quinto semestre, não tem mais pra onde correr. Não tem mais como voltar atrás, o estrago já tá feito. Ou eu enlouqueço até o oitavo, ou sobrevivo e continuo na área pra enlouquecer mais ainda.


Vou continuar escrevendo loucamente. Vou continuar lendo o que der pra ler. Vou continuar vivendo até que as provas cheguem e eu comece a me desesperar. Ah, por falar em me desesperar, eu reparei numa coisa agora: acho que estou enfrentando as coisas ruins melhor do que antes. Porque antes eu me desesperava logo, e agora eu rio. Simples assim. Fica a dica.

8 comentários:

Chrissie disse...

*-* Saudades.
Cara, =O já disse que você é tipo uma entidade de saber pra mim? Será que esses dois anos de diferença se fazem tão presentes assim em pessoas normais?
Bom,
já que você está se dedicando tanto, tenho certeza que vai me mostrar os troféus das fics ganhadoras! Cara, você escreve muito bem! Você me inspirou agora!
*rindo* vou me conter pra terminar esse comentário
Oh, sabe que eu estava com um pouco de falta da escola? Mas hoje foi o primeiro dia de aula e eu já estou louca pra desembro comçar xD haha, vamos ver se eu consego levantar ainda mais minhas médias! *abre os braços e grita*
Uma hora ou outra a gente descobre que nada é impossível, né? Quero dizer, estou escrevendo um texto psicológico pacas, que sei que não fará lá grande sucesso, mas espero que quem ler se divirta bastante! *respira*
Sim... Devem ser esses olhos branquíssimos e relusentes do computador que me inspiram também. Musa promíscua.
Progamação?! Melhor fujir do assunto...

Continue continuando, hoho
tchau!

Larissa disse...

Aii sim. Eu tbm preciso demais desses tempos. Apesar de que pra isso vou ficar "longe" de um monte de gente que adoro aqui pelo msn, blog e afins. Mas é bom, não é??


Sinto falta das suas atualizações *-*

meeesmo!

bjos
;*

O amor e etc. disse...

Boa sorte com os seus novos projeots. : ~]

Raquel Diniz disse...

Na hora do desespero.. o que resta é rir mesmoo.. (podem me chamar de crazy) tow nem aeww.. viver a vida é o essenciall..
U.h.ú
^^

Daniel Savio disse...

Desejo sorte, mas você já é insana desde o primeiro momento que quis lutar por algo (pois envolve trabalhar um bocado para alcançar o teu objetivo)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

Fique com Deus, menina Moony.
Um abraço.

Maria disse...

Dica aceita ^^
Sucesso nas escritas tão frequentes, sucesso na programação! rs

=***

' Rôh disse...

Que legal! vc voltou a escrever fic.

XD

Ah, pelo jeito ta rendendo msm esse lance de casa de cultura, hem...

e... Vc viu o que ocorreu com a minha poesia concreta. o.O"


revoltadíssimo!!!!

Roh Sever disse...

Bem vindo de volta! :D
São coisas da vida!Um tempo para nós e outro para o mundo!

www.johnrmulo.blogspot.com