sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"Não se pode estar vivo e ser normal ao mesmo tempo."

Que tal eu como candidato a prefeito?
Pzehh, lá no colégio vai rolar uma espécie de "eleição simulada" e claro que eu vou me candidatar. Fui muito incentivado por meus colegas, até porque sou bastante envolvido em manifestações de sala, reivindicações, essas coisas, por isso, certamente, me instigaram a me inscrever. Ainda não sei direito como vai se dá todo o processo "eleitoral" parece que teremos que nos inspirar no modelo de um candidato verídico aqui da cidade... Amanhã me informo detalhadamente. *ansioso*
Sou completamente fascinado por esse tipo de coisa, adorei a proposta do colégio logo quando soube, fui a coordenação e por já ser "carteirinha" lá, eles ficaram-me zoando e tal. rs
Se realmente for como estou sabendo até agora, por alto, vou me inspirar no Renato Roseno, candidato a prefeitura de fortaleza pela esquerda socialista/ PSOL. Desde há última eleição, onde ele se candidatou para governador que me interesso pelo modo que conduz sua campanha, suas propostas, baseadas em ideais socialistas e de liberdade, que se torna, por vezes, quase utopia, a vista do modelo dos tradicionais blocos políticos que têm se revezado no poder e "imperando" há tanto tempo no cenário político do município de fortaleza, com suas diretrizes voltadas a interesses capitalistas e a centralização administrativa, sem planos de governo e políticas públicas a fim de melhorar, de fato, a condição de vida miserável da população. Tive até a oportunidade de participar de muitos movimentos sociais realizado pelo PSOL, partido pelo qual tenho grande apreço. Enfim, já está decidido de onde virão minhas influências nesta eleição. xD.

--x--

Mudando de assunto, com relação ao meu aniversário... Cara, sendo bastante conciso, eu curti pra caralhuu, com excessos até, mas já tinha decidido que queria assim e o fiz. Agora, é uma nova etapa, da qual quero tirar todo proveito possível.

Um cheiro, meus queridos...

5 comentários:

Mah disse...

Um político? o-o
Deve ser engraçado. ahuaahhauahuhau
E como serão suas palestras? por versos? *o* É o seu melhor jeito de se comunicar, acredite. Seus versos são tão... tocantes!

Justine disse...

Fico sempre encantada com a língua portuguesa escrita(e falada) desse lado do oceano!
Obrigada pela visita:))

Vanessa Kayren Araújo disse...

Hhuhauahuhau
Na verdade, eu sou apenas uma grande fã.
Não chega a ser uma alucinação como você comentou lá no blog xD
Mas eu acho que tô quase lá.
A Kamila tem apenas um pouco a ver com isso
eu olhava ela e suas musicas de Cazuza e Legião Urbana
e comecei a admirar.
quando descobri que tinha um CD dele em casa,
eu comecei a ouvir pra ver o que tinha de especial.
foi aí que me encantei
e comecei a amá-lo desesperadamente xD
E foi isso.
E realmente ele é O cara.
beijux ^^

PS: Eu votaria em você xD

EuCor Reprime Brasil disse...

fodasticO!

sónia disse...

Agora é que reparei mais atentamente no título do teu post e é uma grande realidade pois revejo-me nele!

Fazes bem em participar e aproveito para te desejar toda a sorte do mundo.

beijo