quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Chegar à conclusão de que não há diferença entre o culpado e a vítima é perder toda a esperança. E isso é o que se chama inferno, querida.

EU VOLTEI !!!!!!!

De novo xD

Ok, agora é pra valer... Minhas férias acabaram, postarei com mais frequência... Bom, pra não dizer que não cumpro as minhas promessas, eu tentarei postar com mais frequência xD

Eu tinha um post já feito pra hoje, mas esqueci ele em casa xD

Alguém assistiu o jornal da Globo ontem, de madrugada?

Eu assisti, e entrei em desespero. Aquela história de que o acelerador de partículas na Suiça ia criar um buraco negro e destruir o mundo foi desesperadora xD

Tá, a maioria das pessoas não levou muito a sério, mas eu só consegui dormir depois de ter passado a hora em que disseram que ele ia ser ligado xD~

Trechinho da reportagem da BBC Brasil:

"No experimento desta quarta-feira, os engenheiros circularam partículas de prótons dentro de um túnel de 27 quilômetros de circunferência que abriga o LHC.

Após o sucesso dessa primeira parte, o próximo passo será projetar outras partículas na direção oposta para que possam colidir, recriando as condições que existiam no universo imediatamente após o Big Bang.

O aparelho, cujo custo é estimado em US$8 bilhões, foi projetado para atirar partículas de prótons umas contra as outras quase à velocidade da luz. A liberação maciça de energia causada pelo choque das partículas simularia as condições após a explosão que deu origem ao universo.

Em agosto, os engenheiros já haviam injetado raios de prótons de baixa intensidade no LHC, mas estes não completaram o percurso completo do túnel."

Ou seja, vão fazer de novo, e vou passar mais uma noite sem dormir ><"

Cara, só sei de uma coisa: se o mundo acabar, eu não quero perceber xD

Até mais, depois de amanhã publico o post que esqueci de trazer (garanto que era mil vezes melhor que esse; e menos pessimista).

3 comentários:

Mah disse...

O mais legal do tudo que a gente morreria sem perceber mesmo no buraco negro. :D

EuCor Reprime Brasil disse...

hahahaha
fodaSticO!

Hyoukami disse...

Certamente...
Algo que não se deve temer...
Ao menos assim o penso..
Viver e morrer levam menos de um momento...
Não seria algo de tão mal...
Descansar afinal...
Mas desconhecia a noticia...
Obrigado por mostra-la...
E se agoram publicam, a muito ja acontecia...
Então não venha a teme-la...
Ao parente...
Minhas desculpas por desaparecer...
Assim de repente...
Contudo vim a me perder...
Dentro de mim mesmo...
Mas estou voltando...

Fiquem bem.