quarta-feira, 28 de maio de 2008

"Sirius, me ouça. Deus nos deu três grandes instrumentos: o cérebro, a mão e a bunda..."

A singela frase do título é uma fala de Remus em Pecados Íntimos, de N. Shibboleth. xD~

-----

Daniel na cova dos leões - Renato Russo

Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo e então salgado, ficou doce
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços
E ainda leve e forte e cego e tenso
Fez saber que ainda era muito
E muito pouco

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é um espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção

Mas tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque não vemos.

Um comentário:

' Rôh disse...

Adorei o título, me lembra uma frase que diz:" Se você é bonito, tem um cérebro e um pênis, pode dominar o mundo." A frase td é no feminino, mas nao sei pq prefiro ela assim. XD