sábado, 31 de maio de 2008

Parece cocaína, mas é só tristeza - Há tempos / Legião Urbana

Bom, como todos podem ver, mudei o layout do .status quo.
Sabe como é, né, essa de ter dois autores complica xD Tenho que pôr algo que sirva pra nós dois... O lay da cereja era muito bonitinho e tal, mas só estava adequado quando o blog era só meu xD

A propósito, [P].a.[R].ente (por favor, diga que escrevi o nick direito >.<") não está podendo postar ultimamente, porque está sem internet por tempo indeterminado... Eu deveria ter avisado isso há dias, mas deixa pra lá xD

Ai, caramba, estou realmente sem imaginação pra escrever qualquer coisa... Isso é inaceitável! xD~

Voltei a ler fics... Tinha parado por pura e simples falta de tempo >.< Aí do lado coloquei uma lista das minhas fics favoritas, mas acho que vou tirar, ficou meio estranho nesse lay xD
Droga, eu realmente não estou conseguindo escrever nada que preste...

Fui!


Minha namorada - Vinícius de Moraes

Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber por quê

Porém, se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer

Você tem que vir comigo em meu caminho
E talvez o meu caminho seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
Os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois

3 comentários:

' Rôh disse...

Gostei do lay e da poesia!!!
*By- O desaparecido*

¬¬

Anônimo disse...

não se preocupe MOONY tenho certeza que você fará textos surpreendentes.
seus textos são demais
nunca deixe de escrever
eu suplico

Vanessa Kayren Araújo disse...

Hey!!!
Fui eu quem te mandei essa letra da música!
Ela é linda num eh mesmo!
vc escreve meuito mesmo muié!
nunk deixe de escrever..
assim como te pediu o minozinho lá em cima..
um beijo ^^