segunda-feira, 8 de junho de 2009

Can you feel it? Love is here.

Que falta eu senti desse blog!! Os últimos dias foram uma loucura só, mas estou de volta :D

Estou devendo a postagem de uns três ou quatro selos, mas como alguns deles têm regras, vou postando aos poucos, ok? A partir de semana que vem.

Pois é... Hoje [domingo, dia 07/06] eu fiz a prova de seleção pra Casa de Cultura Britânica :D Essa prova foi um dos motivos de estar em falta com o blog, afinal, eu tinha que estudar =/ Mas acho que fiz uma boa prova, e quarta-feira sai o resultado :D

Existem muuuuitas coisas que me estressam, e uma delas é ter que estudar Gramática. Amo escrever, amo mesmo, mas não suporto essas coisas de oração subordinada não sei das quantas! E logo agora, que me acostumei a pensar em números binários e portas lógicas, tive que voltar a estudar isso ><>

Maaas... Tudo isso já passou e eu não vou precisar estudar essas coisinhas de novo tão cedo =P

Além dessa prova, na sexta-feira finalmente aconteceu o seminário de História [essa matéria tá me perseguindo esse semestre!]... Depois de vários talentos artísticos descobertos, muita pipoca queimada e uma semana sem dormir, deu tudo certo :D

Ah, mais umas coisinhas para me estressar... Prova de Eletrônica Digital na terça-feira, umas questões do trabalho de Biologia [que eu terminei agora mesmo], milhares de listas exercícios de Cálculo não resolvidas, questões de Lógica de Programação [essa merece um parágrafo à parte] e vontade de escrever reprimida [mais um parágrafo].

Quando eu entrei no CEFET [ok, ok, agora é IFCE], morta de iludida, eu adorava Informática. Quatro semestres depois, eu ainda adoro, sabe, mas depois de alguns meses de Lógica de Programação toda a minha ilusão foi por água abaixo. Eu não nasci pra programação!! Não mesmo. Só pra web e olhe lá! Aí vem o cara [professor] me dizer que eu tenho que eu tenho que fazer um Mapa de Karnaugh em Pascal [ok, não acho que ele tenha falado sério]. Odeio odeio odeio odeio Pascal!! Sei que daqui a um semestre ou dois eu vou estar achando tudo isso muito fácil ou idiota, mas no momento eu o odeio com todas as minhas forças e vou continuar tendo meus colapsos nervosos nas aulas u.u”

Uma coisa que sempre acontece quando eu tenho muitas coisas para fazer [como agora]: me bate uma vontade absurda de escrever. Ontem mesmo, véspera da prova da CCB, eu abri todos os arquivos de todas as histórias e contos inacabados e fui escrevendo uma coisinha aqui, outra acolá... Hoje mesmo, em plena madrugada de domingo, o que eu estou fazendo? Escrevendo. Deveria estar dormindo, descansando, ouvindo música [isso vai render mais um parágrafo...], estudando Eletrônica, enfim... fazendo qualquer outra coisa. Mas eu estou escrevendo. Não que escrever seja ruim, mas... Não devia ser uma prioridade agora. E não sei se deu pra perceber, mas estou ligeiramente elétrica também o_O’

E por último, um pouco de música. Essa semana descobri uma banda maravilhosa: Starsailor. É indie rock calmo, tipo Travis ou Coldplay, mas muuuuito, muito boa mesmo. Fiz um post só pra eles no Et Coetera, e vou deixar o link no fim desse post.

E, já faz algum tempo que não posto nenhum capítulo de Pra não dizer que não falei de flores aqui, mas as coisas vão mudar um pouco. Na verdade, vão mudar muito. Não pretendo mais postar os capítulos aqui no blog, pois alguns deles estão ficando maiores que o “padrão” e também porque em dias como hoje, por exemplo, eu quero falar de muitas outras coisas e teria que deixar de falar pra postar um capítulo.

Pra facilitar a vida de quem lê e a minha também, vou deixar na barra lateral o link para todos os capítulos postados em um site. Já são cerca de dezessete capítulos. Como eu ainda vou mudar o layout do .status quo. de novo por esses dias, até semana que vem os links já estarão na barra.

Tô morreeeendo de saudades de escrever o Will... Mais um projeto para a semana!


Ah, só mais uma coisinha: Obrigado a tooodos que comentaram no post de aniversário :D E, gente, o selo é pra ser repassado!! E não esqueçam de entrar na comunidade do .status quo. o/

Por fim, os links para alguns dos meus posts no Et Coetera, afinal, propaganda é alma do negócio xD


Starsailor

15 anos sem Nirvana

O novo folk americano

As várias faces de Fernando Pessoa

O apanhador no campo de centeio

O fabuloso destino de Amélie Poulain

O dia em que a Terra parou



Até mais...


16 comentários:

Pedro Ricelly disse...

Meu Deus, sua vida é tão cheia de coisas e de emoções *-*

Um dia consigo fazer isso tudo ao mesmo tempo ;)

Anônimo disse...

Lógica da Programação é um porre mesmo.
E, pra ajudar, meu professor é meio gago :/

beijos

Raquel Diniz disse...

É.. deu para perceber que vc estava "ligeiramente elétrica"..acho que não deu tempo nem de respirar neh?!..auhauh.. mas mesmo assim o post continua maraa..
Mas como vc escreve hienmm?!!..uma perguntaa.. vc vai publicar um livro com esses seus contos neh?!..se for, serei a primeira a comprar..auhauha

boa sorte em duas matérias aeww..
^^

Larissa disse...

Ai que saudades desse blog atualizado y.y
Quantas provas e trabalhos x.x'
Boa sorte na CCB
*-*

e eu amei o etcoetera.
Vou conferir mais ainda esse site!

bjos
;**

disse...

HAHAHHA eu tbm não nasci para programar.

Thaís Velloso disse...

espero que tenha ido muito bem na prova, boa sorte :D
bjs

Vanessa Kayren Araújo disse...

tambem senti faltaa ><

REspondendo a sua pergunta..
Vai ter mais uma morte em Garotos não choram...

Mas é bem inesperada
num eh de quem vc esta pensando
beijocas
o/*

Sofia N. disse...

Enfim, essa ralação faz parte. Tá, que não faço nem idéia de quando eu vou precisar dessas coisas absurdas que aprendemos na escola!

Beijos

Juss disse...

Adoro teu blog.

Karen disse...

oie oie oie :]
cara, eu também aaaaaaaamo escrever, mas não sou lá muito chegada em Gramática. gosto de liberdade, hohooh \õ

adorei aqui :]
beeijocas

.ana disse...

moony!
nossa, na loucura da vida estava em falta com teu blog. acho que anda td mundo meio cheio de compromissos demais [ou antes éramos mt desocupados? hehehhe].
mas sobre teu post: sou que nem tu, não gosto de gramática, regrinhas e classificações mil... tenho boa noção para escrever, mas essa parte eu dispenso. embora os professores sempre digam que a gente tem que saber essas coisas para escrever direito... afffff.

beijooo!!

[ps: como tem gente doida nesse mundo pra nos seguir, né? hehhehe]

Luana Gabriela disse...

Oiiiiiii td bem por ai????
nossa sei que tenho andado meio sumida...
mas sempre que posso passo pelo seu blog...
que continua muito bom^^

beeeeeeeeeeijo
bom fds

LUA
=***

SANDRA REGINA disse...

sou sandra, tenho um blog q fala do meu dia a dia com meu marido, da uma olhadinha la.

Larissa disse...

Aiiii moony, nem creio!
Amei tua idéia, afinal amo blogs de música e teu gosto é sensacional.!
Além de excêntrico muitas vezes, o que é uma boa coisa! Mais assunto, ora!


shuahsuahsuahsuahs
amei, e já estou por lá!

bjs
;**

Sofia N. disse...

Moony,
não consegui comentar no seu blog(o novo)...
Deu biziu! =/

Beijos

Daniel Savio disse...

Espero que goste de Pascal, pois a tendência é piorar...

Hua, kkk, ha, ha, pior que é sério.

Fiquem com Deus, menina Moony (e sorte) bem como menino Rôh.
Um abraço.