sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

Oiê!!!
Entonci... Passei pro pc o trecho de um conto, meu, e talz, mas resolvi postar dps. Inclusive esse conto não tem nome, como todos os outros. Quando começar a postar, gostaria de pedir sugestões de nomes, enfim...

Por hora

Te escrevo com essas mãos impotentes
Que servem apenas para expressar
Os punhados da minha tristeza
Com esses olhos chorosos
Entre soluços impróprios:
Lábios que ostentam sorrisos
Fingindo uma alegria qualquer - Que não existe.
Hasteiam ainda mais a minha dor

Em um silêncio ríspido
Algo em mim, me atravessa a garganta
E procura inconsequentemente se revelar
E encontram nessas mãos tristes
Uma forma deliberada de se declarar

Que hora tão impotente...
Regressam;
E permanecem escritas
Nas folhas em branco dos meus pensamentos

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Insônia

Tuas mentiras me tiram o sono
e eu sinto que não deveria te amar
Mas ainda assim te amo.
Contrariando todos os princípios lógicos
da minha consciência
Me entrego aos arbítrios tórridos
da minha inconsequência
E poderia justificar te todas as formas
o meu devaneio...
Mas a essa hora
Prefiro a incerta lógica
De que quando a noite passar;
Você vai voltar

(Poesias de minha autoria)
Xerúh, meu povo!
Inté...

Um comentário:

Rômulo Lima disse...

Muito bonito mesmo...
Tbm podera né....