domingo, 11 de maio de 2008

First post...

Mais um blog pra minha coleção... nunca sei o que colocar quando pedem a descrição do blog. Como vou descrever uma coisa onde não sei nem sobre o que vou falar a cada dia? Blog (pelo menos na minha definição) é um negócio extremamente pessoal, e por isso mesmo sempre mutável. Posso num dia postar simplesmente a letra de uma música, e no outro escrever linhas e linhas sobre um assunto qualquer, ou uma notícia, um conto, sei lá...
Meu principal objetivo ao criar o .status quo. era fazer deste um blog para dois. Eu e Rô, meu best friend de tantos (!) carnavais sem fim... Esse é um sonho antigo, mas nunca posto em prática. Se conseguirmos, parabéns pra nós!! xD
Meus blogs nunca foram líderes de "audiência", então não escrevo pensando que vou receber milhões de coments (muito menos no primeiro post), mas é sempre bom ter esperanças o/*
Há algum tempo atrás (anos!) os blogs eram muito valorizados... Foi uma verdadeira febre. Mas agora as pessoas tem flogs, orkut e tal... E não é todo mundo que tem disposição pra escrever, manter tudo atualizado e tal. Parei por muito tempo de blogar por causa de um "mal" (que não é de fato um mal) de muita gente na net: estudo. Tanta gente que pára tudo pra fazer vestibular, e depois que passa, tem estudar dobrado e não tem mais tempo... Mas é assim mesmo, fazer o quê xD
Não garanto ter tempo pra postar sempre, mas vou tentar. Vou fazer o melhor que puder ^^
Por enquanto é só...

2 comentários:

' Rôh disse...

Conseguimos enfim, às 21:17. XD.

' Rôh disse...

Hum, to aki novamente pra relembrar o começo... *lágrimas nos olhos*